Blog complementar de conteúdos que alimentam a página principal da Rede Brasileira de Budistas Engajados: http://budistasengajados.blogspot.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MEMBROS DA REDE BRASILEIRA DE BUDISTAS ENGAJADOS - PESSOAS

Maria Vitória Dorta
vidresk@yahoo.com.br

Sou natural de Maceió, Alagoas. Professora aposentada da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), tenho Mestrado em Educação e Especialização em Línguas Estrangeiras. Sou praticante do Budismo Tibetano Vajrayana.

Divorciada e com dois filhos adultos, tenho muito tempo livre disponível e liberdade de ação. Às vezes sinto que poderia utilizar meu tempo de um modo mais benéfico para todos os seres e quando tive conhecimento da Rede Brasileira de Budistas Engajados senti que poderia ser uma oportunidade de passar da vontade à ação. Por isto, dei a minha adesão entusiasta ao projeto e me dispus a colaborar com alguma coisa que estiver ao meu alcance.


Clique aqui e volte à lista das pessoas filiadas.

Clique aqui e veja a lista das entidades e sanghas filiadas.

Volta à página da Rede Brasileira de Budistas Engajados: http://budistasengajados.blogspot.com

Nenhum comentário: