Blog complementar de conteúdos que alimentam a página principal da Rede Brasileira de Budistas Engajados: http://budistasengajados.blogspot.com

sábado, 26 de maio de 2007

MEMBROS DA REDE BRASILEIRA DE BUDISTAS ENGAJADOS

PESSOAS

Antonino Condorelli

Vanessa de Castro Rosa

Emmanuel Toku Jyo

Leonardo Lauria

Paulo Stekel (Danea Tage)

Maria Vitória Dorta

Moisés de Melo Santana

Sávio Raeder

Afonso Leal


Marilda Quintino Magalhães

João de Holanda

Fabrício César Moura Barbosa

Antônio Carlos Rocha (Hakuan)

Sérgio de Castro

Marcos Ubirajara de Carvalho e Camargo

Geralda Lopes de Freitas Xavier (Amor Estável e Profundo do Coração)

José Marcos Lopes

George Wilson dos Santos Sturaro


Clique aqui e veja a lista das entidades e sanghas filiadas.

Volta à página da Rede Brasileira de Budistas Engajados: http://budistasengajados.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

Om Ha Hum
É com enorme alegria que conheci essa grande obra dos Budistas Engajados.
Creio que é benéfico nos unirmos, pois estamos trabalhando pela mesma causa, propagarmos o Dharma com fidelidade e precisão para beneficiarmos os seres vivos e não despertos.
Tenho trabalhado com afinco e não tenho obtido o resultado esperado de minhas intenções como uma irmã vajra.
Creio ser por não me afiliar a irmãos que estão no mesmo caminho e pedir-lhes para me incluir em suas obras dhármicas.
O Dharma é a cúra, a felicidade suprema e o Caminho Absoluto.
Sendo assim, espero poder compartilhar com meus irmãos queridos e desfrutarmos juntos do Dharma de Budha Shakyamuni beneficiando todos os seres.
Obrigada pelo carinho que sempre tenho recebido e peço aos Budhas do passado, do presente e todos que estão por vir que abençoe a todos nos dando forças e incentivos para permanecermos no Caminho do Meio.
Meu sincero carinho e amizade.
Paz no dharma.
Padma Sherab